AUTOATENDIMENTO: A TECNOLOGIA QUE JÁ É REALIDADE NOS EUA ESTÁ ACESSÍVEL PARA SEU NEGÓCIO, AQUI NO BRASIL.

CONHEÇA O SISTEMA MENU, A SOLUÇÃO DE AUTOATENDIMENTO PARA O SETOR DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR.

tecnologia de autoatendimento está revolucionando a maneira como o consumidor se comporta. O autoatendimento chegou meio tímido no Brasil, mas já vem ganhando adeptos em todas as regiões do país. Softwares que ajudam a escolher o lanche;  alugar bicicletas para passeios; autoatendimento em caixas eletrônicos de bancos e até agendamentos ou realização de serviços públicos online, já são uma realidade no país.

Nos Estados Unidos, o autoatendimento já é usado em larga escala nos supermercados, postos de gasolina, pedágios, aeroportos e lojas de fast food entre outras, mas só agora o brasileiro está começando a usar essa tecnologia. A insegurança do consumidor em utilizar cartão de crédito em máquinas ou online, pode ser o motivo, mas com o crescimento das compras pela internet e as políticas de segurança dos dados, o consumidor está mais confiante em realizar compras nesta nova modalidade.

Usados por jovens e agora também pelo público mais velho, o autoatendimento tem várias vantagens com relação ao atendimento tradicional ou humanizado. Como exemplos: os totens de autoatendimento com escolha de idioma; redução na espera em filas na hora de pagar as compras ou realizar pedidos; ou mesmo redução dos gastos com contratação e treinamento de colaboradores, podendo a empresa desta forma, oferecer produtos com preços mais competitivos devido a redução de despesas. Sem contar que a novidade atrai olhares do consumidor que gosta de novidades.

De acordo com a 28ª Pesquisa Anual de Administração e uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), o Brasil terá 208 milhões de aparelhos smartphones, ou seja, um aparelho por habitante até o final de 2017.

Já em relação a computadores, de acordo com mesma pesquisa, o Brasil terá 166 milhões de computadores e similares em funcionamento, ou seja, o País terá quatro computadores para cada cinco habitantes.

Entre tantos celulares, notebooks, tablets e desktops, a possibilidade de chegar a novos consumidores nunca foi tão fácil e empresas que querem participar deste novo modo de consumo, o autoatendimento, principalmente no setor de Restaurantes, Pizzarias e Lanchonetes possuem uma excelente opção de adquirir um Sistema Autoatendimento de Pedidos Mobile ou com Monitores touch-screen da Enter Plug Sistemas.

No site http://menu.enterplug.com.br/, você conhecerá todos os tipos de pacotes de softwares disponíveis e customizados que se adaptam ao seu comércio, como Sistema para Gestão de Restaurantes; Sistema Delivery; Sistema Mobile; Cupom Fiscal e a novidade de Autoatendimento para Pizzarias, Restaurantes Japoneses, Mexicanos,  Fast food, Sorveterias entre outros com mensalidade acessível que inclui instalação e suporte técnico remoto em todo território nacional.

A rede de restaurantes de comida mexicana Hopi Burritos da cidade do Rio de Janeiro, http://hopiburritos.com.br/quem-somos/, que acabou de inaugurar sua 10ª loja, trabalha com o Sistema de Autoatendimento da Enter Plug e está feliz com a facilidade e rapidez que o sistema gera, onde o consumidor através de uma máquina de autoatendimento escolhe o produto e suas combinações, realiza o pagamento através de cartão de crédito/débito ou se preferir paga com dinheiro no Caixa, que automaticamente é enviado para produção e em minutos, está na mesa do cliente. O serviço já é um sucesso entre os consumidores que não querem perder tempo com filas, além de ser simples, intuitivo e rápido.

Enter Plug Sistemas possui outras tecnologias de Autoatendimento, como pedido através de QR CODE, onde o cliente faz a leitura do código e imediatamente já realiza o pedido, sem a necessidade de esperar o garçom e sem precisar baixar nenhum aplicativo.

Conheça as Soluções de Autoatendimento para Sistemas de Restaurantes e outros Sistemas de Gestão para os Setores de Alimentação da Enter Plug Sistemas.

Entre em nosso site: http://menu.enterplug.com.br/ou ligue (16) 3721-4283 ou (16) 99267-0750 e solicite contato.

Por Alessandra Ribeiro
Recommended Posts
Comments
    pingbacks / trackbacks