Quero colocar um Autoatendimento. Como proceder? O que preciso?

Ok quero colocar um autoatendimento em meu estabelecimento.

E agora o que vou precisar?

Vamos lá. Explicarei quais equipamentos que iremos precisar.

Tudo começa com um monitor touchscreen.    

  • Defina o tamanho que deseja. Nossa sugestão, a partir de 17” indicados em torno de 20”. O MC Donald está utilizando uma tela em torno de 45” na vertical. Claro que isso dependerá do seu projeto e espaço físico.

  • Mini Impressora. Qualquer modelo térmica que já tenha o auto-corte/guilhotina
  • CPU- mini computador com mínimo 4gb de memória ram (sugestão de 8gb), hd de 128 ssd, com mínimo 4 portas USB
  • Se estiver no estado de SP um equipamento SAT para emissão do cupom fiscal
  • PinPed para receber os pagamentos em cartão de crédito, débito ou voucher (alimentação). Algumas operadoras alugam esse equipamento.
  • No-break para não parar em caso de queda de energia
  • O software que irá fazer tudo isso acontecer.

Para receber em cartão é necessário fazer um contrato com um adquirente de cartões de crédito. E lembre-se o software tem que estar homologado com essa empresa. Essa empresa vai te fornecer o “meio de pagamento” é um software que fará a verificação e validação do cartão autorizando ou não a venda. Além de um portal para você conferir todas as transações efetuadas. O equipamento PinPed caso queira você pode comprar.

E o software de Autoatendimento ? Ai que entra nossa empresa.
Tudo vai partir do seu cardápio. Analisamos e detalhamos para que o seu cliente tenha uma experiência agradável ao efetuar a compra.

Caso a sua empresa tenha uma agencia de publicidade, trabalharemos em conjunto desenhando cada tela.

Por isso que cada projeto é personalizado.

Vamos a um exemplo:

Você tem uma hamburgueria. Possui lanches prontos e você também quer dar opção para que o cliente monte o seu lanche de acordo com desejo dele.

Ao montar o lanche o cliente terá opção de escolher: O tipo de pão, o tipo de hambúrguer (bovino, frango, vegano), os “toppins” : maionese, queijos, tomate, cebola, cebola rocha, bacon, pepino, molhos e etc, e etc.

Além disso possui acompanhamentos tipo batata frita, batata frita com cheddar e bacon e outras opções.

Bebidas e sobremesas.

Tudo isso deverá ser montado em uma sequencia lógica e de fácil entendimento para que seu cliente consiga montar o seu pedido.

Por isso estamos estudado muito sobre a UX.

UX – Experiência do usuário (EU), do inglês “user experience” (UX), conjunto de elementos e fatores relativos à interação do usuário com um determinado produto, sistema ou serviço cujo resultado gera uma percepção positiva ou negativa.

E uma das coisas mais relevantes: Fotos. Com boa qualidade e tratadas de acordo com o projeto. Pois é a partir delas que seu cliente decidirá se vai comprar e se vai adicionar mais itens em seu lanche.

Isso é só um começo, tem outras coisas envolvidas em um projeto de autoatendimento. Como um computador no caixa para o cliente que for pagar em dinheiro por exemplo.
Caso queira saber mais sobre essa solução entre em contato com nosso comercial no 16-3721-4283 ou no celular 16-99267-0750 também é whatsapp. Ou ainda nos chamando pelo chat aqui embaixo do lado direito.

Caso prefira deixe seu contato abaixo.

Os campos marcados com um * são obrigatórios
Recommended Posts